Prezado associado do Brasília Country Club,
A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo, em conjunto, criaram, em 23 de março do corrente ano, uma comissão para reformular o Plano Diretor elaborado em 2012.
Por esse motivo, queremos saber sua opinião sobre cada um dos setores do Clube, e também sobre uma série de possíveis novas atividades ou esportes que aqui poderiam ser praticados.
Queremos, ainda, saber o que você acha sobre projetos de investimentos (rigorosamente dentro os parâmetros legais) já elaborados ou idealizados, nos quais já se investiu muito tempo.
Esses projetos, se implantados, contribuirão para a independência financeira do Clube, permitindo redução da Taxa de Conservação do Patrimônio, realização de novas obras (sede/salão social e/ou cobertura de quadras do tênis, por exemplo) e o aumento exponencial do valor do título de sócio proprietário.
Ao pedir sua participação, queremos deixar claro as premissas que precederam a seleção das áreas a serem consideradas prioritárias e os projetos de investimento.
Total respeito à natureza, especialmente quanto às áreas de preservação ambiental.
Total respeito à tranquilidade, privacidade e segurança dos associados.
Potencial para atrair novos associados.
Adequação às atuais normas jurídicas que regulamentam o uso do solo no Distrito Federal (LUOS).
Indiscutível contribuição para a independência financeira do clube (com a gestão de novos projetos devidamente terceirizada).
Total respeito a preservação do Patrimônio Histórico Nacional no que concerne a preservação de edificações tombadas.
Assim, a Comissão incluiu, além de possíveis novos setores de esporte e lazer, a hipótese de investimentos que, rigorosamente dentro os parâmetros legais, podem contribuir para a independência financeira já mencionada.
Pedimos, portanto, que responda o questionário que se segue, o qual permanecerá à disposição de todos os associados durante 15 (15) dias.
Responder ao questionário abaixo permite que o você tenha voz ativa na gestão do Clube e não tomará mais do que uns 15 minutos de seu tempo.
Basta preencher os dados solicitados, marcar o(s) item(s) que mais se aproxima (m) do seu modo de ver e sugerir eventuais novas atividades que aqui poderiam ser praticadas.
Rodolfo de Mello Prado
Presidente da Comissão criada pela Portaria Conjunta 01/23
PS: agradecemos ao Instituto SAGRES – Política e Gestão Estratégica Aplicadas (www.sagres.org.br) pelo apoio técnico e cessão da plataforma informatizada.